Quem Somos

A Made2Coach é uma marca da empresa Made2Grow – Consultores, Lda. A Made2Grow, através das suas diversas marcas Made2Coach, Made2WeB, Made2Start e Made2Learn, desenvolve respectivamente projectos relacionados com Continuidade de Negócio (Business Continuity), Webização de Negócios, Comunicação Empresarial e Formação para Empresas.

A Made2Coach tem como finalidade oferecer às empresas uma metodologia que lhes permita lidar com soluções de continuidade do seu negócio. A nossa equipa é formada por reconhecidos especialistas que emprestam às empresas o seu elevado know-how, nalguns casos com o valor acrescentado decorrente dos mais rigorosos standards de treino e desempenho militar, quer nacional quer NATO, sempre enquadrado por legislação de referência como seja, por exemplo, a ISO 22301 e a NFPA 1600.

Na Made2Coach, entendemos que a nossa actividade é, em última instância, julgada pelo retorno que as empresas experimentam a partir do respectivo investimento que fazem. Cada uma das nossas acções de Consultoria, Formação, Treino e Avaliação são orientadas para proporcionar aos nossos clientes recomendações tangíveis que, aplicadas, aumentem a eficiência e eficácia nas suas empresas quando têm de enfrentar qualquer tipo de situação de emergência e gestão de crise.

Responsáveis operacionais da Made2Coach:

Jose_Matos

José Luís Vale Matos

Licenciado em Ciências Militares Navais, com especialização em Electrotecnia e formação técnica complementar em sistemas de mísseis nos EUA; MBA pela Universidade de Phoenix, Arizona (EUA) - especialização em “Technology Management”; Doutorando em Ciências da Complexidade pelo ISCTE/FCUL, debruçando-se sobre os temas relativos à aplicação da teoria do caos, sistemas adaptativos complexos, simulação multi-agente, redes e dinâmica de sistemas não lineares, no domínio das organizações humanas e da resiliência organizacional. No âmbito profissional possui elevada experiência na organização e chefia de equipas, coordenação de centros de decisão e assessoria ao Comando em ambientes de crise e simulação de desastre. Desempenhou funções de gestão e de apoio à decisão nas áreas técnica e logística do material e dos recursos humanos, incluindo a participação e liderança de equipas de âmbito internacional, bem como o exercício de cargo de representante nacional no estrangeiro.

rui_nascimento

Rui César Nascimento

Licenciado em Ciências Militares Navais e pós-graduado na Universidade Católica Portuguesa nos cursos de Gestão de Telecomunicações e Tecnologias de Informação (PAGETTI) e em Gestão de Projectos (PAGAP), possui larga experiência em liderança e no âmbito de coordenação de equipas, planeamento, definição de estratégias, políticas de desempenho e apoio à decisão. Foi responsável pela concepção, reorganização e operacionalização de inúmeros novos projectos em áreas tão diversas como o ensino, o treino e avaliação, consultoria e auditoria. Durante três anos desempenhou funções de Portuguese Liaison Officer (PLO) no FOST, considerado o maior, mais sofisticado e real centro de treino de Unidades Navais do mundo, pertencente à Marinha Inglesa, onde teve oportunidade de treinar e ser treinado em áreas de gestão de crise em ambientes caóticos e de elevado stress.




 

 

 


 
made2grow_semfundomade2web_semfundo made2learn_semfundo made2start_semfundo
Made2Web